Xuxa e paquita Natasha Pierce
Reprodução/ Instagram
Xuxa e paquita Natasha Pierce

Nesta segunda-feira (24), Xuxa Meneghel rebateu algumas críticas, pelas redes sociais, após se posicionar contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora foi criticada pela falta de paquitas negras na equipe dela após falar dos ministros do político. 

Ela afirmou que recebeu a seguinte crítica: "Xuxa reclama que o Governo Bolsonaro não tem Ministros negros. Pois bem, Xuxa mostra a foto da Paquita negra aí pra gente?".


Em seguida, postou uma foto da paquita Natasha Pierce, com quem trabalhou de 1993 a 1996 e explicou: "Eu não falei nada disso. Mas aí está minha Paquita nos Estados Unidos, pois lá o diretor era outro e assim eu pude ter Paquita ruiva, morena, loira e negra".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Críticas de Xuxa a Jair Bolsonaro

Na última quinta-feira (20), Xuxa Meneghel utilizou o Instagram para fazer um desabafo, sobre as falas de Jair Bolsonaro (PL) sobre adolescentes venezuelanas que estariam se prostituindo em São Sebastião, no Distrito Federal. A apresentadora também relembrou os abusos que sofreu na infância. 

“Família tradicional ou não tradicional: não se cale, não aceite, vote contra esse senhor”, pediu a cantora, contra o candidato em um víde, onde, ela relatou que não poderia ignorar a situação e contou sobre experiências que já passou: 







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!