A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, criticou a série "O Rei da TV", exibida pela Star +, que conta a vida do dono do SBT. A série estreou na sexta-feira (21) e Silvia apontou "maldade" no roteiro da produção.
Daniela Beyrute, filha de Silvio Santos e irmã de Silvia Abravanel, publicou uma reclamação no Instagram. "Assisti um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda te tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem", criticou.
Silvia Abravanel, então, lamentou como a série retrata o pai. "Tentei assistir também e me deu até medo dos personagens ao enredo; uma lástima! Realmente a impressão que da é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota - 100! Lamentável", disse Silvia.
Além das filhas de Silvio Santos, alguns famosos comentaram o enredo da série. "Essa série exagerou em elementos ficcionais que não condizem com o Silvio Santos que conheço há mais de 30 anos.
Sinceramente, achei essa série muito esquisita… sei o que estou falando porque convivi dentro dessa família em várias situações que a série mostrou erroneamente", escreveu Christina Rocha, apresentadora do "Casos de Família", do SBT.
"Quem fez nunca encontrou o Silvio e muito menos o assistiu na TV. É triste deixar para novas gerações um versão de um Silvio que não existiu", protestou Jassa, hairstylist de Silvio e do SBT.