Nesta segunda-feira (24), Brenda Monique publicou um laudo de corpo delito da, também influenciadora, Laura Arújo. No documento, Saulo Poncio é acusado de ter forçado blogueira a ter relação sexual.
Após postar o laudo, Brenda Monique, que acusa o influencer de ter dado um empurrão nela durante uma festa , se solideariza: "Você tem toda a minha solideriedade. Nem imagino sua dor, não precisa ter medo mais. Ningupem vai soltar a sua mão. Eu estou chocada com todos os fatos documentados. Obrigada por se abrir e confiar em mim".
Em seguida, Brenda diz que está grata de ter inspirado Laura após expor Saulo e diz: "Você é forte e não está sozinha".
Após o post, Laura Araújo fez uma live, no Instagram, para explicar melhor a situação. "Se eu quiser fazer a acusação, eu faço, porque eu tenho prova, tenho tudo", disse ela.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A influenciadora ainda falou que espera inpirar outras mulheres com o depoimento. "Espero, de verdade, que se alguma de vocês se passou isso com ele, ou com qualquer pessoa, podem falar comigo e com a Brenda também", declarou ao lado de Brenda.
Por fim, Laura afirmou: "Estou com medo, se acontecer algo comigo vocês já sabem quem foi".