Brad Pitt
Reprodução/Instagram
Brad Pitt

Nesta quarta-feira (05), Brad Pitt se pronunciou sobre as acusações de Angelina Jolie. A atriz disse que o ex agrediu ela os filhos durante um voo entre a França e os Estados Unidos, em 2016.

A revelação de Angelina foi feita em processo movido contra Pitt em resposta a outra disputa judicial, em que o ator acusou a ex de má fé na venda de sua parte no vinhedo do casal, o Château Miraval, na França. Ela afirmou que o artista esganou um filho e deu um soco no rosto de outro.

Um representanto de Pitt emitiu um comunicado a CNN americana. Nele, o ator chamou as alegações de "completamente falsas". "A história (de Jolie) continua a evoluir cada vez que ela a conta com novas alegações infundadas. Brad aceitou a responsabilidade pelo que fez, mas não pelas coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas", diz o comunicado.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ex casal, que está em um processo de divórcio há cinco anos, tem seis filhos: Maddox, de 21 anos, Pax, de 18, Zahara, de 17, Shiloh, de 18, e os gêmeos, Knox e Vivienne, de 14.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!