Eliezer respondeu à crítica de seguidor no Instagram nesta quarta-feira (5) e decidiu se defender da acusação de crescer seguidores sendo "pai do filho da Viih Tube". O influenciador e ex-BBB citou que não ficou famoso por isso e é feliz pela paternidade.
Ao papear com seguidores, o internauta disse: "Quero te ver brilhando e não crescendo seguidores por ser pai do filho da Viih Tube". Eliezer rebateu e trouxe números para falar que não faz sucesso pelo relacionamento com a influenciadora e ex-BBB 21.
"Só uma informação: eu saí do programa com mais de um milhão de seguidores, se não me engano. Dois meses e meio após minha saída, cresci no Instagram um milhão de seguidores, tá? E nessa época eu não era pai de filho da Viih Tube", pontuou.
Ele então, aproveitou para afirmar que os seguidores da namorada deram uma chance para conhecer ele. "E a gente anunciou a gravidez deve ter 15 dias no máximo. Antes de falar alguma coisa, é legal você ver o que fala, se estão me seguindo aqui, deram uma chance para me conhecer. Gostaram do meu conteúdo, do meu jeito, enfim", afirmou.
"E a última informação e a mais importante: de seguidor, estou muito feliz de ser pai, independente de ser pai de filho da Viih Tube, porque isso é um rótulo que você colocou. Vou ser pai do meu filho, ou da minha filha, é isso", relatou.
Por fim, Eliezer fez um convite ao internauta. "E um convite, não só para você, mas para qualquer pessoa que me seguiu depois do anúncio da gravidez: vê o que eu posto, dos reels, do material, para ver se gosta, ao invés de falar um negócio desse. Estou animado, trabalhando bastante, escrevendo bastante, fazendo roteiro, então assim, é muito mais por isso", afirmou.