A atriz Cássia Kis, que integra o elenco de “Travessia”, próxima novela das nove da Rede Globo, analisou o momento político do Brasil e elogiou o Jair Bolsonaro (PL), atual presidente da República. Cássia ainda citou uma profecia para o país.
A global acredita que Bolsonaro evoluiu nos últimos anos a ponto de se transformar como homem. Ao falar de religião, a atriz sinaliza que o presidente ainda não é um católico de verdade.
"Não considero [católico]. Ele é cristão, mas um católico de verdade ele ainda não é. Ele pode vir a ser. Mas ele está apoiado, sendo apoiado e isso é maravilhoso, é evidente que o presidente Jair Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem e se ele tem reconhecido isso, sobretudo, porque a vida religiosa e espiritual dele vem se transformando com muita força. Ele tem sido muito apoiado por sacerdotes de verdade, católicos”, aponta a atriz.
Cássia Kis disse que Bolsonaro é o único presidente do mundo a falar de Deus “com força”.
"Ele é hoje um grande homem que está se transformando. Tenho visto ele chorar e não são lágrimas de crocodilo, são lágrimas verdadeiras", opinou.
Para Cássia Kis, o Brasil está mostrando mudança com a “evolução” de Bolsonaro. Ela ainda citou uma profecia para o país.
“Ele está vendo um povo no Brasil e no mundo ao lado dele, vê o tamanho da responsabilidade. E não é a toa que o país tem mostrado a sua mudança com muita força, não vê quem não quer (…) Existe aí a profecia de Nossa Senhora, de que o Brasil vai derramar sangue", completou.