A cantora e ex-BBB Juliette participou do programa "Eliana", no SBT. A atração vai ao ar no domingo (2) e o iG Gente descobriu com exclusividade detalhes revelados pela artista sobre a vida amorosa. Juliette negou o affair com Gabigol, atacante do Flamengo, e também garantiu que nunca flertou com o DJ Pedro Sampaio.
A ex-BBB esteve no quadro de "Likes" da Eliana, uma espécie de "aplicativo de relacionamento", e a apresentadora questionou Juliette sobre algumas celebridades como Caio Castro, João Guilherme, Gabigol e Pedro Sampaio.
"Like [para o Gabigol], mas eu nunca fiquei com ele, ele é meu colega. O povo já estava dizendo: ‘ai, meu Deus, Juliette conversando com o Gabigol’. A gente estava falando da mãe dele, que inclusive, ela é nordestina lá de Pernambuco, e foi uma conversa super de boa", disse Juliette, relembrando o flagra dos dois juntos no Rock in Rio 2022 .
Outro nome que ganhou força ao lado da ex-BBB recentemente foi o de Pedro Sampaio. Viralizou na internet um vídeo onde GKay teria ficado com ciúmes da ex-BBB dançando com o DJ. O trio negou a situação e Juliette reforçou a amizade no programa da Eliana. "Vários likes [para Pedro Sampaio], ele é maravilhoso, gentil, podem paquerar com ele. Eu nunca paquerei com ele não", explicou.
Caio Castro e João Guilherme também receberam likes da cantora. No entanto, Juliette não vê o filho de Leonardo como possível affair. "É muito jovem para mim, eu tenho 32 anos, 12 anos de diferença quase, é pesado, mas ele é bonito. Ele é muito novo, só um like mesmo", se divertiu.
Caio Castro, porém, agrada Juliette por buscar relacionamentos duradouros. "Like, ele namora, claro, mas like, e dá certinho, porque eu sou amarrada, ele é amarrado e daria certinho", completou.
A fama atrapalha a paquera?
Eliana também conversou com Juliette da postura discreta adotada pela artista na vida pessoal. Segundo a ex-BBB, é difícil encontrar alguém para assumir o "B.O." após a fama.
"Antes eu pegava geral, agora é um aqui, outro ali. Primeiro que os homens têm um pouco de medo de chegar quando a gente chama muito atenção, então, eles ficam um pouco inseguros. Ou quando eles estão, dá trabalho, tem que ter muita certeza para assumir o B.O, porque o B.O é grande", analisa Juliette.
O "B.O", segundo a cantora, é a pressão que sofre por ser uma figura pública. "Você vai ao restaurante, no cinema e um monte de foto, qualquer coisa a pessoa recebi um milhão de mensagem, de direct: ‘ah eu shippo, eu não shippo, ela deveria estar com você, deveria estar com fulano’", completa.