A atriz e modelo Cara Delevingne usou seu perfil no Twitter para agradecer o apoio dos fãs no momento delicado em que vive. "Obrigada a todos pelo esforço e apoio'', escreveu ela junto a uma mensagem de Molly Knight, autora do livro "The long game", que trata de saúde mental no basebol.
"Eu gostaria de contar a vocês sobre Cara Delevingne. Quando nós da @HollywoodFoodCo estávamos imaginando como manteríamos nossas portas abertas para alimentar centenas de membros da comunidade desabrigados todas as noites no auge da pandemia, Cara preencheu discretamente um grande cheque. Ela sempre falou abertamente sobre suas lutas de saúde mental no passado. Cara, desejo tudo de bom. Apenas fique conosco. Você é uma luz neste mundo. Nós te amamos", publicou Molly.
Cara chamou a atenção de quem passava pelo aeroporto de Van Nuys, em Los Angeles, na California, na segunda-feira, dia 5 de agosto. De cabelos despenteados, calça jogger e uma camiseta da Britney Spears, a jovem circulava descalça (usando apenas um par de meias coloridas) pelo lado de fora do local, enquanto exibia um comportamento perturbado.
Segundo o jornal Daily Mail, a britânica teria atrasado duas horas para um voo no avião particular de Jay-Z e, 45 minutos após embarcar, voltou à pista. Em seguida, Cara foi flagrada fumando e falando nervosa ao telefone, que deixou cair diversas vezes. Vídeos do momento foram postados em redes sociais.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Esta não é a primeira vez que a artista demonstra estar passando por problemas de saúde. Na semana passada, ela foi vista fumando um cachimbo sozinha dentro de seu carro. Em 2015, assumiu ter usado drogas no início da carreira de modelo, mas sem ir "a fundo", e revelou que sua mãe, Pandora, já sofreu com vício em heroína.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente