Deolane Bezerra e Pétala Barreiros decidiram conversar com Vini Büttel sobre as últimas atitudes do peão em "A Fazenda 14". Durante o bate-papo nesta quarta-feira (21), as peoas elencaram momentos em que o ex-De Férias com o Ex foi machista e homofóbico no reality.
Na conversa, Deolane afirmou que Vini tem "palavras muito agressivas" e que pode melhorar o comportamento. "Porque você é legal, prestativo e bom em muitas coisas. Falei para a Pétala que você às vezes é grosso. A gente aqui dentro reflete o que somos lá fora", pontuou.
"Você fala objetificando das mulheres", afirmou Pétala. Vini tentou se defender ao dizer que não é a intenção, mas Deolane usou outro exemplo para comprovar que ele pode ofender mulheres com as falas no programa.
"Você fala com naturalidade do sexo, mas de um jeito que diminui. Só que ontem no seu depoimento do filme, vi que você se sentiu mal por uma mulher. Olhamos ambos os lados, como você pediu minha opinião, eu falo", disse, em referência à dinâmica sobre relacionamentos na terça-feira (20).
"Eu gosto do seu feedback", citou Vini. "Você é do bem, pode melhorar nessa parte. Porque as pessoas não veem que é naturalidade falar de sexo, veem desmerecendo. Eu falei para a Pétala que não queria sair com você se fosse assim lá fora", pontuou.
"Sexo para mim é muito natural, não objetificar as mulheres", afirmou Vini. "Mas não estamos falando de sexo, prazer, estamos falando de uma mulher que tipo, ela não deu a sua liberdade e por isso a desmereceu, eu entendo assim. As pessoas lá fora podem ver que eu deixei falar, olha que a gente te cortou na mesma hora", respondeu Deolane.
Vini prometeu se policiar com as falas machistas e Pétala aproveitou para citar momentos em que se sentiu incomodada com as falas machistas. "Tem muitas coisas que eu me sinto desconfortável. O primeiro ponto foi no quarto, quando a gente estava falando de reflexo e tal, você falou da mamadeira e tal", afirmou. No caso, Vini disse que o reflexo de Pétala era bom por pegar pratos e mamadeiras quando antes de cair no chão.
"Para mim pareceu machista, porque interiorizou que a mulher é dona de casa, sabe? Outra vez foi chamar ela de novinha, é pejorativo", pontuou Pétala, apontando para Bia Miranda.
"A terceira foi ao falar que a fulana é gostosa, algumas palavras sinto que objetifica a mulher. Sinto que há o lado machista e falei para a Deo que me sinto ofendida com essas coisas", afirmou Pétala.