Luciano Huck falou do encontro com mulher
Globo/Victor Pollak
Luciano Huck falou do encontro com mulher

Luciano Huck conseguiu encontrar Dona Ilza nesta segunda-feira (12). O apresentador do "Domingão" a procurava desde que a mulher viralizou nas redes sociais ao ser humilhada por um bolsonarista, que negara uma marmita por ela voltar em Lula (PT). 


Pelas redes sociais, Luciano comentou como foi o encontro e reagiu ao pedido de desculpas do empresário que fez o vídeo. "Muito obrigado a todos! Graças às conexões do bem que se estabeleceram, eu e Dona Ilza já estamos conectados", começou. 

"Que episódios lamentáveis como este que ela sofreu nos alertem pra importância de valorizar as pessoas e não as ideologias. Li que o agressor pediu desculpas publicamente. Melhor assim", afirmou e comentou que espera "que ele tenha aprendido algo".

Luciano também fez dois pedidos no fim do texto. "E que outros que pensam como ele reflitam duas vezes antes de agir com violência pelas mesmas motivações fúteis. E quem mais quiser ajudar a Dona Ilza a chave pix dela é: 15996694232", completou. 


No último sábado (10), Luciano se revoltou com o vídeo do bolsonarista que afirmou que faria "a última doação a ela porque votará em Lula". 

"Fome não tem ideologia. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora. Vamos fazer uma corrente do bem para ela", escreveu o apresentador do "Domingão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!