Luciano Huck ficou chocado com a atitude do bolsonarista Cassio Joel Cenali, que humilhou uma senhora ao fazer "a última doação a ela porque votará em Lula". O vídeo está em alta nas redes sociais e o apresentador pediu ajuda no Instagram neste sábado (10) para encontrar a mulher e ajudá-la de algum modo.
"Fome não tem ideologia. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora. Vamos fazer uma corrente do bem para ela", escreveu o apresentador do "Domingão".
Na gravação feita pelo homem que viralizou, Cenali se altera ao ouvir em quem a mulher votaria nas eleições de 2022. Ele filma o rosto da mulher e rebate: "Olha aqui ó, ela é Lula." e afirma "a partir de hoje não tem mais marmita, tá bom? É a última marmita que vem aqui, a senhora peça pro Lula agora, beleza? Tá bom? É a última marmita que vem pra senhora".
Quase sem reação, a mulher pergunta: "É verdade?", o homem então responde: "É sério, tá bom, gente? Aqui não vem mais marmita, beleza? Ela vai pedir pro Lula! Ta bom? Beleza então, gente", finaliza o homem.
Com a repercussão, o ex-presidente Lula republicou o vídeo em suas redes sociais e escreveu um texto se solidarizando com a mulher e a família.
"A fome é culpa da falta de compromisso de quem governa o país. Negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade. Minha solidariedade com essa senhora e sua família. O Brasil vai voltar a ter dias melhores."