Nas redes sociais, pessoas que compraram passagens do ônibus de primeira classe, serviço de transporte exclusivo do Rock in Rio que que deixa os fãs dentro da Cidade do Rock e cuja passagem custa R$ 100, reclamam que não conseguem acessar o serviço. O site da empresa Ürbanky, responsável pelo ônibus, está fora do ar e o app, instável.
Alguns usuários relatam que, para embarcar no Primeira Classe, basta chegar na hora da reserva e informar o código/CPF de cadastro. Outros recomendam desinstalar o aplicativo do Ürbanky e reinstalar.
Como funciona o Primeira Classe
Depois de atender cerca de 100 mil pessoas na última edição, o serviço de transporte privado oferecido pelo Rock in Rio volta a ser usado em 2019. O preço da viagem de ida e volta custa R$ 100 em ônibus do tipo rodoviário, com ar-condicionado e lugares reservados. A reserva deve ser feita pelo site "eVoucher", onde o usuário escolhe um dos 17 pontos de embarque definidos pelo serviço, que saem de diferentes regiões.
Os clientes desembarcam no local mais próximo a entrada do evento, a apenas 300 metros de um portão exclusivo para a Cidade do Rock. Na volta, não é preciso agendar horários: os ônibus começam a sair da Cidade do Rock a partir das 22h e seguem até duas horas após o fim do último show, com entrada por ordem de chegada.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Confira a lista de pontos de embarque:
Botafogo Praia Shopping
Shopping Nova América
Aeroporto Santos Dumont
Aeroporto Galeão
Niterói
Petrópolis
Ipanema
Copacabana
Tijuca
Rio Design Barra
Shopping Downtown na Barra
Praia da Barra da Tijuca
Méier
Rodoviária Novo Rio
Recreio
Lagoa Rodrigo de Freitas
Centro