Reynaldo Gianecchini fala sobre maconha: 'Fumei muito, mas não gosto'

Ator diz que parou de usar droga devido aos efeitos psicológicos

Reynaldo Gianecchini falou do uso de maconha em podcast
Foto: Reprodução/Youtube 01.09.2022
Reynaldo Gianecchini falou do uso de maconha em podcast


Reynaldo Gianecchi falou da experiência que teve com maconha e afirmou que não utiliza mais a droga ilícita. O ator, atualmente no ar na segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", comentou que não precisa da maconha para se divertir. 


 "Não sou de droga, graças a Deus. Posso falar isso com a boca cheia. Já fumei muito beck (maconha), mas eu não gosto, não é minha praia", afirmou, ao Flow Podcast nesta quarta-feira (31).

O ator contou que provou "uma coisa ou outra", mas o medo o impediu de sentir os efeitos. "Descobri que realmente não é a minha, que não preciso para me divertir. Não preciso para nadar. Não quero", pontuou. 

Apesar de ter fumado mais maconha, ele pontuou que decidiu parar. "Teve um dia que eu falei: 'por que eu estou fumando essa merda?' Porque eu não gosto, me derruba... Não gosto dessa onda, eu fico totalmente retardado pra mim, então, não gosto de ficar nesse estado", afirmou. 

Atualmente, Gianecchini prefere bebidas alcoólicas. "Minha droga sempre foi a bebida. A bebida me cai bem, no sentido que eu não tenho ressaca, não perco a noção das coisas e me dá uma onda gostosinha, fico relax, a gente perde um pouco aquele sargentão controlador, e dá uma sensação gostosa", contou. 

"Então, de vez em quando eu usufruo dessa sensação que é boa. Mas eu sempre fui meio cagão para drogas. Imagina, já sou esse cara que quer provar tudo. Vai que eu gosto dessa caceta e não acho legal, porque a gente sabe aonde ela pode nos levar", concluiu.