Ste Viegas acusa Jaciara Dias de mentir no 'Ilha Record': 'Falsa'

Influenciadora comentou que nunca chamou Raphael Sander de agressivo ou que tivesse medo dele fisicamente

Jaciara afirmou que Ste tinha medo de Raphael Sander
Foto: Reprodução/Ilha Record 01.09.2022
Jaciara afirmou que Ste tinha medo de Raphael Sander


Ste Viegas comentou as cenas que foram ao ar no "Ilha Record" de quarta-feira (31). Na tarde desta quinta (1), a influenciadora afirmou que Jaciara Dias mentiu ao dizer que ela teria medo de Raphael Sander pela integridade física dela. 


Pelos stories, Ste afirmou que a cena era "muito falsa, muito mentirosa" e que Jaciara passou do "limite da razão". "A Jaciara falou com o Raphael que eu falei que eu tinha medo da minha integridade, isso nunca aconteceu. Eu não tinha medo dele tocar em mim, nunca foi agressivo fisicamente falando", afirmou.

Ste então explicou que se sentia acuada por Raphael falar com ela "nos cantos" e a deixava nervosa por isso. "Sobre integridade física, isso nunca aconteceu e a Jaciara mentiu disso com ele porque eu não conversei com ela sobre isso, ela não viu isso no Exílio também, porque quando isso ocorreu, o pessoal estava sem a televisão", contou.

"As pessoas devem ter mais consciência e rever as falas em realities, porque o que a Jaciara falou, além de ser mentira, é muito pesado. Se eu sentisse minha integridade física ameaçada, o pessoal do programa iria resolver de maneira burocrática", analisou.

Por fim, Ste fez um desabafo por continuar assistindo o programa após a gravação. "Eu estou exausta de ver o programa e ver as pessoas me tratando como um monstro. Cada vez mais eu vejo que estão mentindo, lá dentro eu me sentia péssima, mas hoje vejo que são mentirosas, falsas e inventam as coisas", pontuou. 

Ela também publicou um texto afirmando que os participantes falaram do caráter dela, atitudes e sentimentos. "Ninguém pensou em me enxergar de forma humana, se eu fazia café da manhã era falso, dos outros não. Se eu tinha estratégias, era ruim fazer, mas se alguém fizesse igual, não era problema", pontuou. 

"Eu saí extremamente abalada da cabeça, mal conseguia dormir e até hoje procuro ajuda porque todo dia que vejo o programa, meu corpo treme todo quando falam no meu nome. Saí de lá achando que ia relevar o jogo e encontrar as pessoas para um jantar, mas hoje, não quero chegar perto de muita gente", afirmou.