Mãe de Britney Spears rebateu acusações da filha nas redes sociais
Foto: Reprodução
Mãe de Britney Spears rebateu acusações da filha nas redes sociais


Britney Spears publicou um longo vídeo no YouTube neste fim de semana, em que desabafa e faz relatos do período em que viveu sob a tutela do pai. Em 22 minutos, a cantora falou da família e como foi o período de 15 anos em que não esteve capaz de tomar decisões por ela mesma. 


O vídeo foi removido pouco tempo depois, mas registros na web foram resgatados. Neles, Britney diz que recusou "muito dinheiro" para conceder entrevista para Oprah Winfrey e falar de tudo. A estrela pop contou que teve um namorado secreto, com quem planejava fugir do país. 

Ela diz ter sido forçada a trabalhar e fazer turnês, sendo proibida de ver amigos ou dirigir o próprio carro. No depoimento, Britney cita que a família "a matou". 

"Eles me jogaram fora. Eu sentia que minha família me jogava fora. Eu estava me apresentando para milhares de pessoas de noite em Vegas, a adrenalina de ser uma artista, a riso, o respeito...", afirmou.

"Eu era uma máquina. Eu era uma porcaria de uma máquina, não era nem humana. Era insano o quão duro eu trabalhava", contou. Ela diz que sofreu com pressão estética por parte dos familiares. 

"Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam me sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, com medo, não conseguia fazer nada. Nada fazia sentido para mim", disse a cantora.

Em outro trecho, Britney diz que pensou em fugir dos Estados Unidos, mas tinha medo do que o pai seria capaz de fazer quando descobrisse. "Eu estava conversando com o cara e ele queria deixar o país comigo. Tínhamos tudo pronto para fugir, e era um relacionamento secreto", afirmou. 

Britney contou que apesar de tudo o que ocorreu com o pai, ela tinha mais raiva da mãe, Lynne Spears. Segundo a cantora, a mãe não defendia a filha. 

"Eu sentia que que ela podia ter me arrumado um advogado em dois segundos. Meu amigo me ajudou a encontrar um depois, mas todas às vezes em que tentei fazer contato com o escritório, meu telefone era grampeado ou tirado de mim", pontuou. 

Após o vídeo, Lynne fez uma publicação no Instagram alegando que sempre apoiou a filha. "Britney, toda sua vida eu tentei fazer o meu melhor par a apoiar seus sonhos e desejos. E também tenho tentado dar o meu melhor para te ajudar a sair de suas adversidades", afirmou.

"Eu nunca virei e nunca virarei as costas pra você. Suas rejeições às incontáveis vezes que te liguei me fazem sentir sem esperança!", disse e completou: "Eu tenho tentado de tudo. Te amo muito, mas essa conversa é para ser apenas entre eu e você, olhos nos olhos, em privacidade". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!