Britney Spears fala de época que estava sob tutela do pai
Marcelo de Assis
Britney Spears fala de época que estava sob tutela do pai

Britney Spears fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram, fazendo menção a eventos relacionados à época em que estava sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e internações em clínicas psiquiátricas. Pouco mais de uma hora depois, o post foi apagado de seu perfil.

"Oh, meu Deus… Todas as enfermeiras daquele lugar durante esses 4 meses… Me vendo trocar 3 vezes ao dia… Tomando banho como se estivesse na prisão e não se esqueça da coleta de sangue… Toda quarta-feira eu me sentia fraca enquanto minha família curtia minha casa de praia em Destin!!!", lembra no início do post a cantora, que era obrigada a fazer testes semanais de sangue para confirmar que não havia presença de álcool e drogas.

"Oh, meu Deus. Sou tão abençoada por estar traumatizada e nunca ter um dia em que eu não seja amargo pra caralho porque todos eles se safaram disso!!! E não se esqueçam meus queridos, das pessoas tirando a pressão mais de 3 vezes só pra acertar!!! E meu único passeio por semana sendo (a ida) para terapia, dirigindo 20 milhas por hora (cerca de 32 km/h) para chegar lá", escreveu Britney, que usou a imagem de um teste de pressão sanguínea para ilustrar o post.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A vida continua... não é grande coisa... quero dizer TUDO!!! Só quero enviar meu amor e lembrança para aqueles que inteligentemente CUIDARAM DE MIM, MAS TAMBÉM ME TINHAM TRABALHANDO PARA ELES por 10 horas numa merda de Dia das Mães!!! Só estou dizendo… fiquem bem, pessoal!!! É uma corrida de merda, gente!!! A vida passa rápido se e se você não agir rápido, pode perdê-la!!!", encerrou a cantora, recebendo o apoio dos fãs nos comentários.

Sob tutela do pai por 13 anos


Em setembro do ano passado, o pai de Britney Spears foi removido da tutela legal com a qual controlava a vida de sua filha, por decisão de um tribunal de Los Angeles, após uma longa batalha legal. Jamie Spears passou a ter o controle financeiro e pessoal da cantora após a filha atacar um paparazzi em um posto de gasolina, em 2008.

Uma campanha chamada "Free Britney" ganhou a internet e as ruas na época do julgamento, e documentários como “Framing Britney Spears: A vida de uma estrela” e "Britney vs. Spears" abordaram a forma com que a estrela pop passou a ser toda a vida controlada pela família.

Em junho deste ano, a cantora se casou com o personal trainer e modelo Sam Asghari, na Califórnia, em cerimônia que contou com a presença de Madonna, Donatella Versace, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton, Ansel Elgort e Will.i.am.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!