O rebolado de Marli Gomes, de 55 anos, já está rendendo frutos. A moradora de Ramos, bairro da Zona Norte do Rio, usou toda a sua cara de pau e desenvoltura ao pedir Anitta para subir ao palco durante o show no último sábado e dançar com ela.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Com o desejo atendido, e chamada de "Tia" pela artista, falou até o bordão da Poderosa: "Achou que eu não iria rebolar minha bunda hoje?". Divertiu o público e não para de ganhar seguidores nas redes sociais. Dois dias depois do evento, fecha agora os primeiros contratos publicitários. Ainda não caiu a ficha do que está acontecendo.
— Gravei agora (publicidade para as redes sociais) e foi bom. Tudo que é novidade é bom. Eu estou muito feliz, mas também nervosa. Tenho uma vida pacata, somos simples, de repente tem muita gente me seguindo. Até celebridades. Quantas pessoas queriam estar no meu lugar e eu é que fui escolhida? — diz Marli, que viu seu Instagram saltar de 100 seguidores para quase 24 mil até o fechamento dessa matéria, e ter visto Juliette imitá-la foi o auge.
Natural de Montanhas, no Rio Grande do Norte, e moradora do Rio ha 21 anos, é por isso que ela, que trabalha como secretária em um escritório de advocacia, está tremendo muito mais agora com a fama do que nos minutos que antecederam a dança até o chão para milhões de pessoas.
— Não se fala em outra pessoa lá na minha terra (risos). Nunca tive vontade de ser famosa. Nunca pensei que isso aconteceria na minha vida. Eu só fui dançar e pedi para subir ao palco porque gosto. Nunca fiz aula de dança, fico aprendendo as coreografias vendo no Youtube. Gosto de Anitta, João Gomes, Mari Fernandes, Wesley Safadão... — cita Marli, que precisa interromper a entrevista para voltar ao trabalho: — A minha patroa é maravilhosa, não vê problemas por eu dar uma paradinha para gravar ou dar entrevista. Mas eu estou trabalhando normalmente. Preciso até terminar aqui.
A nova celebridade tenta manter a rotina normal, já que também ajuda a cuidar dos quatro netos. Marli, que ainda é mãe de mais dois filhos (sendo um, o enteado que a levou ao show), mora com o marido e três desses netos, pois uma das filhas precisa de ajuda por conta do trabalho. Por conta de tantos interesses comerciais, a nora, Débora Magalhães, procurou uma agência de publicidade para auxiliá-los.
— Começou como uma brincadeira. Nos divertimos no show quando a vimos no palco. Agora, percebemos que há várias pessoas interessadas em parcerias comerciais. Contratamos a agência para nos auxiliar nas negociações. Porque o pagamento é feito por uma tabela que leva em consideração o engajamento (visualizações, cliques, entre outras métricas).
A dançarina também não entendeu ainda a dimensão do que pode ter com uma carreira na internet. Por isso, evita fazer planos. Mas já confessou aos familiares os sonhos.
— Ela ainda está pensando, estamos a deixando à vontade para tomar o tempo que for preciso, decidir o que quer fazer ou não. Mas ela tem sonhos, claro. Já falava em arrumar os dentinhos dela, assim como ter uma casa própria, porque mora de aluguel.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram
!