Angelina Jolie relatou ao FBI que havia sido agredida por Brad Pitt, no período que estavam juntos. Depois disso, foram divulgadas imagens dos ferimentos. Os depoimentos envolvem gritaria, acusações, agressões.
O veículo PageSix divulgou fotos que fazem parte de uma investigação sobre um crime de violência doméstica em um jato particular. Nas imagens, há hematomas e ferimentos na mãe e cotovelo da atriz.
As fotos teriam sido enviada por Angelina ao FBI para comprovar que o episódio de violência ocorreu. No relatório das autoridades, há registros de Brad estava bebendo, quandogritou com ela na volta de uma viagem à França. Segundo o site, o documento afirma que o ator teria a agarrado a ex-esposa pela cabeça e pelos ombros, a empurrada contra a parede, enquanto gritava: "Você está f*dendo está famíla"
A Atriz também disse ao FBI que os filhos ficaram assustados com a situação.
Angelina alegou que dois filhos ficaram muito assustados com a cena. "Eles estavam do lado de fora da porta chorando e pergutando: Você está bem, mamãe?", contou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Segundo os registros, Brad Pitt respondido: "Não, a mamãe não está bem. Ela está arruinando essa família. Ela é doida". Depois disso, um dos filho teria rebatido: "Não é ela, é você, seu imbecil".