Carla Diaz esteve em filmagem misteriosa
Reprodução/Montagem/Instagram/Amazon Prime Video 19.08.2022
Carla Diaz esteve em filmagem misteriosa

A atriz Carla Diaz compartilhou uma foto recente da gravação de um novo filme e deixou os fãs especulando se não seria o terceiro longa sobre o Caso Richthofen, que já rendeu "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais", ambos lançados em 2021. A ex-participante do BBB fez mistério na legenda, comentando apenas: "Gravando. E vocês sabem o quê?"

O post, no entanto, trouxe algumas dicas. Carla marcou a produtora Santa Rita Filmes e a Galeria Distribuidora. As duas empresas estiveram envolvidas com a produção e a distribuição dos longas originais. Procurada pelo GLOBO, a assessoria da Galeria informou que não irão se manifestar sobre a produção.


Nos comentários da publicação, muitos fãs apontaram para o filme. "Terceiro filme", disse uma seguidora. "Suzane é você?!", questionou outra.

No mesmo dia do post de Carla, o roteirista Raphael Montes, que escreveu os longas ao lado de Ilana Casoy, fez uma publicação no Instagram confirmando que finalizou o roteiro do terceiro filme sobre o Caso Richthofen e prometendo novidades para breve.

Em maio, a coluna de Patricia Kogut revelou em primeira mão que os envolvidos nos dois primeiros filmes estariam desenvolvendo um terceiro. "O novo longa deverá mostrar o que aconteceu no período de quatro anos entre o crime o julgamento", revelou a coluna.


Dirigidas por Maurício Eça, as produções acompanham a relação de Suzane von Richtofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e contam como se deu o planejamento da morte dos pais dela, com a ajuda do irmão do rapaz, Cristian (Allan Souza Lima).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!