Luiza Ambiel
Foto: Cauê Garcia I CG Comunicação (divulgação)
Luiza Ambiel


Luiza Ambiel, ex-participante de "A Fazenda 12", causou durante a participação no "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente, realizado nesta sexta-feira (19). Ambiel entregou que tem vontade de assistir um ménage, mas ainda não encontrou um parceiro que topasse a fantasia sexual.

A eterna musa da "Banheira do Gugu" detalhou o desejo de assistir um ménage, como voyeur. "Eu tenho uma fantasia. Gostaria muito de ver um ménage. Nunca tive um relacionamento, namorado, marido, que topasse a parada. Sempre fui a louca do relacionamento. Sempre propus e ninguém quis. E ainda tomava um 'xingão'. Eu queira, sim, estar com uma pessoa legal e assistir. Para saber qual é. Mas não de deixar a pessoa tocar em mim, na pessoa que está comigo, não. Assistir eu queria, deve ser incrível", entregou.


No entanto, Ambiel garantiu que não está disposta a viver um relacionamento aberto. "Não, de jeito nenhum. Está ali comigo no trisco e depois dar trisco em outra? É ruim. Eu ia sugar, arrancar o couro do elemento para ele não dar trisco com outra", brincou.


Luiza Ambiel recentemente entrou em duas plataformas de venda de conteúdo adulto. Em uma delas, a ex-A Fazenda ganhou R$ 12 mil em 24 horas com as assinaturas do perfil. Ela apresentou um ensaio inédito relembrando os tempos de "Banheira do Gugu".

"Fotografei até ontem os pedidos dos fãs, dos assinantes (...) Acho que já [fiz o cachê de um reality]. O OnlyFans é em dólar e a assinatura estava em um valor maior", explicou Ambiel, que deve publicar novo ensaio sensual neste sábado (20), no Privacy, onde cobra R$ 19,90 por acesso às fotos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!