Luiza Ambiel e Fábio Assunção
Reprodução/Instagram - 19/08/2022
Luiza Ambiel e Fábio Assunção


A ex-participante de "A Fazenda 12" Luiza Ambiel foi a convidada do "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente, desta sexta-feira (19). Durante a conversa, Ambiel relembrou o flerte com o ator Fábio Assunção.

Ambiel disse que rejeitou ficar com o ator porque ele queria algo escondido. "Não fiquei e não fiquei porque eu não quis. É ótimo isso, né? Ele queria fazer disque sexo. Foi muito louco porque do jeito que eu conheci ele, fiquei empolgadinha, estava trabalhando de repórter na Gazeta", iniciou Ambiel.


Luiza contou que o affair começou quando ela trabalhava como repórter na TV Gazeta e foi cobrir um evento com famosos. Assunção deu entrevista para Ambiel e seguiu ao lado dela no evento. A ex-A Fazenda, então, passou o número do telefone fixo para o ator. "Ele ligou para minha casa e minha irmã atendeu. Quando peguei o telefone, ele disse que era o Fábio Assunção e as pernas amoleceram na hora. Eu falei: 'o quê? Não acredito que vou pegar isso'. Mas eu acho que na época ele estava com compromisso", explicou.

Ambiel entregou que percebeu o compromisso do ator com outra pessoa devido ao sigilo na hora do possível encontro. "Queria me encontrar no quarto do hotel. Não que eu quisesse ir para público, mas eu queria fazer aquela coisa legal. Nem que fosse o cantinho do hotel para tomar uma coisa, conversar e, depois, ir para a 'matança'. O bicho queria que abrisse a porta e eu estivesse lá 'uhul'. Eu não ia dar a potência que sou. Falei que ia broxar desse jeito, que não ia funcionar. Imagina broxar com o Fábio Assunção. Falei que não. Que queria conversar, jantar, e aí ele picou o pé na minha bunda", apontou.


"Eu falei: 'por que tem que ser direto no seu quarto?' Aí acho que ele disse que estava comprometido, conhecendo alguém. Eu já levei umas galhadas, não gosto de cara casado, com namorada, noiva, nada. A gente sabe o quanto dói", completou Ambiel durante o AUÊ.

O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!