Simone e Simaria se separaram nesta quinta-feira (18)
Reprodução/Simone e Simaria 18.08.2022
Simone e Simaria se separaram nesta quinta-feira (18)


Simone e Simaria anunciaram a separação da dupla nesta quinta-feira (18) e a web não soube lidar com o fim da parceria entre as sertanejas. Em pouco tempo, internautas compararam a separação com outras duplas e até brincaram com a situação. 


Teve internauta que chamou a dupla de "Oasis da Bahia", comparando as irmãs com Liam e Noel Gallagher, da banda Oasis, que se separaram após brigas nos bastidores. 

Entre as piadas, teve internauta que brincou com o nome da dupla e até quem comparasse a situação das duas com Donatella e Flora, personagens de Claudia Raia e Patrícia Pillar em "A Favorita". Veja alguns memes:

As duas anunciaram o fim da dupla em comunicado nas redes sociais. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", começa o comunicado. 

"Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informa. 

Na internet, fãs lamentaram o fim da dupla e como as duas acabaram com a parceria tão elogiada nas redes. "Já era o esperado, mas é triste ver Simone e Simaria se separando oficialmente. Vai fazer muita falta as duas no palco", lamentou um fã. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!