Anne Heche morreu após acidente de carro
Foto: Reprodução
Anne Heche morreu após acidente de carro

O carro da atriz Anne Heche estava a 145km/h no momento do acidente, diz laudo sobre a morte da atriz. O documento, segundo reportagem do Daily Mail, afirma ainda que inalação de fumaça e queimaduras foram as causas da morte de Anne, que teve ainda uma fratura no esterno por conta da forte pancada no volante do veículo.

Ela sofreu uma "lesão cerebral anóxica grave" causada por falta de oxigênio, de acordo com um comunicado divulgado na semana passada em nome de sua família e amigos, diz a reportagem. Um relatório completo da autópsia ainda está sendo feito.

A atriz teve morte declarada no dia 12 de agosto após a família decidir pelo desligamento dos aparelhos que a mantinham viva desde o acidente, no dia 5. Anne ficou em coma por uma semana. Seus órgãos foram doados para oito pessoas.

Um porta-voz da polícia de Los Angeles disse que o departamento continua investigando a possibilidade de ela ter feito uso de drogas antes do acidente. Exames de sangue mostraram que a atriz tinha cocaína e fentanil em seu organismo.

Um novo vídeo da casa, localizada em Los Angeles (EUA), contra a qual o Mini Cooper dirigido por Anne Heche colidiu, no dia 5 deste mês, mostra o estrago causado pela batida. Nas imagens, obtidas pelo TMZ, o que se vê é uma residência em ruínas, completamente carbonizada. Anne morreu na última sexta-feira, aos 53 anos. Já a dona do imóvel, Lynne Mishele, conseguiu deixar o local.

O vídeo mostra a movimentação de bombeiros na casa. Há destroços por toda parte. Com a ajuda de uma fita métrica, os profissionais tentam entender as circunstâncias do acidente.

De acordo com o TMZ, Lynne teria acabado de deixar o cômodo atingido pelo carro e ido para outra sala quando a colisão aconteceu. O espaço onde ela estava não pegou fogo ou desabou imediatamente, como ocorreu em outras partes da residência. Apesar de não ter sobrevivido ao acidente, a mulher vem tendo dificuldade para lidar com as consequências dele: ela sofre com lesões físicas e problemas ligados à sua saúde mental.

O advogado Shawn Holley está representando Lynne. "Eu só estou aqui para ajudar Lynne a passar pelo processo de lidar com as companhias de seguros para que ela possa começar a reconstruir sua vida. Nunca foi sobre processos ou ganhar dinheiro. Ela perdeu tudo e é muito grata por todo amor e apoio que recebeu", disse ele ao TMZ.

O acidente

Como Anne bateu com o carro em uma residência que acabou pegando fogo, o acidente passou a ser tratado como um crime em potencial devido aos ferimentos infligidos à Lynne. Ela só conseguiu salvar sua tartaruga e seus dois cachorros enquanto o fogo consumia a casa. A polícia acredita que a condução errática e imprudente de Anne ao volante pode ter sido feita sob a influência de álcool e drogas.

Especula-se que a atriz estaria sob efeito de cocaína no momento do acidente. As autoridades não confirmaram se ela havia ingerido álcool, apesar de ter sido fotografada no porta-copos de seu carro uma garrafa de vodca.

A revelação sobre o quadro da estrela americana foi feita por amigos e parentes ao Daily Mail. De acordo com o jornal, Anne ficou num respirador até que fosse determinado se algum de seus órgãos estava viável para ser doado, o que era uma vontade dela. Lynne disse ter ficado devastada com a morte de Anne e resumiu toda a situação como trágica.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!