Jade Picon e Chay Suede estarão em
Reprodução/ Twitter
Jade Picon e Chay Suede estarão em "Travessia"

A novela "Travessia", que irá substituir "Pantanal", já começou a ser gravada. Jade Picon e Chay Suede, que irão interpretar personagens que formam um casal na trama, apareceram gravando uma externa, no litoral do Rio de Janeiro, para a produção e animaram os fãs. O diretor da obra, Mauro Mendonça Filho, ainda postou um vídeos dos bastidores. 

A influencer dará a vida a vilã Chiara e o ator ao idealista Ari. Ambos estam no núcleo principal com Lucy Alves, que interpretará a protagonista Brisa, e Rômulo Estrela, que fará Oto. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No Instagram, o diretor Mauro Mendonça filho mostrou um ensaio da cena que estava sendo gravada em uma lancha. Ele dá as diretrizes para Jade e Chay. Veja:


A novela de Gloria Perez traz o debate sobre limites éticos e morais na internet. A protagonista será vítima de uma fake news e será ameaçada de um linchamento. Neste momento, ela muda de vida para provar a verdade.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!