Anne Heche teve morte cerebral após o acidente
Reprodução/ YouTube/TMZ/ Divulgação
Anne Heche teve morte cerebral após o acidente

Um novo vídeo da casa, localizada em Los Angeles (EUA), contra a qual o Mini Cooper dirigido por Anne Heche colidiu, no dia 5 deste mês, mostra o estrago causado pela batida. Nas imagens, obtidas pelo TMZ, o que se vê é uma residência em ruínas, completamente carbonizada. Anne morreu na última sexta-feira, aos 53 anos. Já a dona do imóvel, Lynne Mishele, conseguiu deixar o local.


O vídeo mostra a movimentação de bombeiros na casa. Há destroços por toda parte. Com a ajuda de uma fita métrica, os profissionais tentam entender as circunstâncias do acidente.

De acordo com o TMZ, Lynne teria acabado de deixar o cômodo atingido pelo carro e ido para outra sala quando a colisão aconteceu. O espaço onde ela estava não pegou fogo ou desabou imediatamente, como ocorreu em outras partes da residência. Apesar de não ter sobrevivido ao acidente, a mulher vem tendo dificuldade para lidar com as consequências dele: ela sofre com lesões físicas e problemas ligados à sua saúde mental.

O advogado Shawn Holley está representando Lynne. "Eu só estou aqui para ajudar Lynne a passar pelo processo de lidar com as companhias de seguros para que ela possa começar a reconstruir sua vida. Nunca foi sobre processos ou ganhar dinheiro. Ela perdeu tudo e é muito grata por todo amor e apoio que recebeu", disse ele ao TMZ.



O acidente


Como Anne bateu com o carro em uma residência que acabou pegando fogo, o acidente passou a ser tratado como um crime em potencial devido aos ferimentos infligidos à Lynne. Ela só conseguiu salvar sua tartaruga e seus dois cachorros enquanto o fogo consumia a casa. A polícia acredita que a condução errática e imprudente de Anne ao volante pode ter sido feita sob a influência de álcool e drogas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Especula-se que a atriz estaria sob efeito de cocaína no momento do acidente. As autoridades não confirmaram se ela havia ingerido álcool, apesar de ter sido fotografada no porta-copos de seu carro uma garrafa de vodca.

A revelação sobre o quadro da estrela americana foi feita por amigos e parentes ao Daily Mail. De acordo com o jornal, Anne ficou num respirador até que fosse determinado se algum de seus órgãos estava viável para ser doado, o que era uma vontade dela. Lynne disse ter ficado devastada com a morte de Anne e resumiu toda a situação como trágica.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!