Manoel Soares no Encontro
Globo
Manoel Soares no Encontro

Manoel Soares, que divide a bancada do "Encontro" (TV Globo) com Patrícia Poeta relembrou momentos difíceis que já passou. Em entrevista ao "PodPah", o apresentador contou que já viveu em situação de rua, em Porto Alegre, onde dormiu em baixo de um viaduto por 4 meses.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Segundo o apresentador, a situação ocorreu após uma demissão, onde ele se viu sem condições de bancar uma casa sozinho, visto que toda a família estava em Salvador. 


"Por volta de 1999, o emprego que a gente recebeu caiu, a gente ficou sem nada. Meu irmão, que tinha ido junto comigo, voltou e eu virei morador de rua. Tinha 19 para 20 anos", contou Manoel aos apresentadores da atração.

Em seguida, Manoel lembrou que a saída foi dormir em baixo de um viaduto, na Zona Norte da capital gaúcha. "Deitava ali umas 11 horas da noite, 5 horas da manhã os caminhões já começavam a roncar, você já levantava e dava uma ajeitada. Fiquei uns quatro meses nessa pele".

Nesse cenário, o apresentador se tornou segurança das travestis que se prostituíam próximo do local onde ele dormia. Segundo ele, cansadas da violência diária que sofriam, as travestis o chamaram para as protegerem contra agressores.

"Na noite, você acaba descobrindo formas de se sustentar. Tinha uns travestis na rua da frente que ninguém cuidava 'deles'. Os homofóbicos iam lá, tacavam pedra 'neles' e tal. 'Eles' me chamaram para, se alguém fizesse alguma coisa com 'eles', era para eu correr atrás dos caras", contou Manoel, que se referiu às travestis no gênero masculino.


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!