Atriz Anne Heche morreu após grave acidente
Reprodução/Instagram - 12.08.2022
Atriz Anne Heche morreu após grave acidente

Mesmo após a morte da Atriz Anne Heche ser confirmada na tarde desta sexta-feira (12) , o último filme gravado pela atriz, o "Girl in Room 13", mantém data de lançamento confirmada para setembro.

Os detalhes sobre o lançamento do filme foram dados pela vice-presidente executiva e chefe de programação da Lifetime, Amy Winter, ainda quando a atriz estava em coma no hospital com pequenas chances de sobreviver.

"Como muitos de vocês sabem, Anne continua em estado crítico e todos nós aqui da Lifetime estamos profundamente preocupados com ela e com todos os afetados. Este projeto é importante para Anne, assim como para cada um de nós. Todos nós procuramos fazer um filme que chamasse a atenção para esta terrível questão do tráfico sexual humano", iniciou.

"Eu sei que Anne estava realmente apaixonada por este filme. Ela deu tudo o que tinha, trouxe um desempenho fenomenal e força para este projeto e estava realmente empenhada em acabar com a violência contra as mulheres. Gostaríamos que ela estivesse aqui conosco", completou Amy Winter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!