Carlinhos Maia anunciou que a polícia conseguiu prender os ladrões
Reprodução/Instagram 13.08.2022
Carlinhos Maia anunciou que a polícia conseguiu prender os ladrões

Carlinhos Maia veio a público para contar que a polícia de Alagoas finalmente conseguiu encontrar os ladrões que invadiram e assaltaram sua casa em Maceió, capital do estado. No pequeno texto publicado nos Stories do Instagram, neste sábado (13), ele informou que o trabalho das autoridades foi impecável.

"Deus é bom o tempo todo e a justiça divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado à polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado. Obrigado a todos", escreveu.

Logo em seguida, o jornalista e apresentador Luiz Bacci deu mais algumas informações sobre a ação e garantiu que as joias, avaliadas em mais de R$ 5 milhões, pertencentes a Carlinhos serão devolvidas a ele em breve.

"Chega ao fim o caso do assalto à [casa] de Carlinhos Maia. Ainda hoje as joias avaliadas em R$ 5 milhões serão devolvidas pela polícia ao influencer. De acordo com as informações preliminares, os primeiros presos da operação realmente tinham ligação com o furto e uma nova prisão teria ocorrido. Essa semana, Carlinhos voltou a morar no apartamento alvo do crime em Maceió", disse.

Na época, ao final de maio, o influencer estava internado após ser submetido a uma cirurgia de lipoaspiração e mostrou o apartamento todo revirado em vídeos publicados no Instagram. 

“Estou devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil. Se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, avisou.

Além disso, influencer também contou que o cofre foi roubado e a porta do apartamento, dentro de um prédio de luxo em Maceió, tinha sido arrombada.

“Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas joias)”, afirmou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!