Bruna Marquezine e Xolo Maridueña vão juntos a show de Priscilla Alcântara
Reprodução/Twitter 13.08.2022
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña vão juntos a show de Priscilla Alcântara

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña assistiram juntinhos ao show de Priscilla Alcântara na noite de sexta-feira (12), em São Paulo. O registro foi feito pelo editor Thales Rangel, e mostra também Sasha Meneghel com o marido, João Figueiredo, ao lado da dupla, enquanto Priscilla conversa com a plateia.

Empolgada, Bruna faz coro com os fãs aplaudindo e gritando o nome da cantora.

Bruna e Xolo estão circulando juntos pelo Brasil há quase 15 dias, e, desde então, já foram vistos juntos em alguns passeios, como em um shopping no Rio de Janeiro, fazendo compras, jantando em um restaurante e até pulando de paraquedas. O ator americano também visitou o Cristo Redentor.

No dia 4, o astro de "Besouro Azul", da Marvel, postou uma sequência de fotos comemorando o aniversário de 27 anos da atriz.

"Feliz aniversário, fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que merece o mais feliz dos aniversários", brincou ele, na ocasião.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!