Bárbara afirma que não tem nada pessoal contra Arthur
Reprodução/ Instagram
Bárbara afirma que não tem nada pessoal contra Arthur

Nesta sexta-feira (12), a ex-BBB Bárbara Heck participou do 'Auê', programa de entretenimento do iG Gente. No bate-papo, a modelo falou da relação com Arthur Aguiar fora da casa. 

Primeiro ela deixou claro que não tem nada contra Arthur, apenas não concordava com o jogo dele. "Ele é o vencedor do BBB, está feliz, vi que eles vão morar fora. Então, deve estar focado na família. Tudo de bom para ele. Nunca tive nada contra. Minhas opiniões eram sobre o jogo. Eu não concordava com as atitudes dele dentro do jogo", destacou. 

Em outro momento da conversa, Bárbara disse que não costuma ouvir as músicas dele. "Não escuto muito rádio, na rádio que eu ouço não toca", brincou ela. 

A ex-sister, então, ironizou: "É que devem estar direcionando para a carreira internacional". 

Bárbara ainda disse que iria para um show de Arthur, se ele chamasse: "Eu acho importante incentivar o trabalho das pessoas. Se ele me convidasse, é porque quer eu vá, não vou fazer desfeita". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!