Nesta sexta-feira (12), Marcos Mion participou do podcast "Podpah" e falou sobre a boa fase que vive na carreira, principalmente com a chegada a TV Globo. Ele contou que foge de elogios para se manter com os pés no chão e não fracassar no trabalho.
No bate-papo, o apresentador disse que achava que tinha realizado todos os sonhos até ser convidade para comandar o "Caldeirão": "É uma fase muito abençoada, o mais legal disso tudo é que eu tenho 20 anos de carreira, mas chega um momento que você acha que alcançou [tudo]. Eu já era um cara extremamente bem-sucedido, conhecido pelo país, mas, de repente, parece que abre uma fase nova".
Mion, então, foi questionado sobre como lida com a fama e respondeu: "Eu, hoje, vivo uma fase muito abençoada, em todos os planos, graças a Deus. Obviamente que acontecem coisas muito grandiosas. Assim como todas as críticas que eu ouço, eu ouço e descarto, todos os elogios e conquistas, eu ouço e descarto", contou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ele completou: "Óbvio que a gente tem um momento de muita gratidão. Mas, automaticamente, eu descarto esses elogios porque porque você não pode acreditar nisso. Se você acreditar, é o primeiro passo para a sua derrocada, isso é o primeiro grande erro de alguém que está com poder, de acreditar que é especial e que é mais que os outros. É o erro primordial de qualquer pessoa que está tendo destaque no seu negócio.".
Ele ainda conta que tanto o elogio, como a crítica, podem ser prejudiciais: "Tem que ter esse trabalho constante de não se apegar, de não acreditar [nessa fama]. Independentemente se vai vir elogio ou se vai vir crítica. No final, os dois podem te derrubar".
Veja a entrevista:
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente