Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos
Reprodução/TV Globo
Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos

Barbára Heck está em paz com rumo que levou o BBB 22. Nesta sexta-feira (12), a ex-participante do reality não se mostrou abalada ao concordar que a edição deste ano realmente 'flopou'.

A modelo foi a convidada do programa 'AUÊ', e ao resgatarem um vídeo em que ela deixa a festa do programa e conversa com as câmeras dizendo que o 'BBB estava flopado', Bárbara explica porque estava com aquele pressentimento.

"Eu estava fazendo algumas observações [...] vendo que todo domingo as dinâmicas mudavam muito, eu sentia sempre uma provocação do Tadeu para que a gente se mostrasse para o jogo, que desse a cara a tapa e não tivesse medo de se comprometer", relembrou.

Mas não foi somente a atitude da produção que fez a modelo chegar na conclusão do 'flop'. Divertida, Bárbara revela a análise que fez. 

"Não estava tendo atração nas festas, então pensei 'ninguém está querendo vir para o BBB'", entregou.

Questionada por um internauta sobre como foi sair e ver que a edição estava sendo considerada um 'flop', a modelo diz não ter ficado surpresa. "Era uma coisa que eu já esperava, então não foi tão surpreendente."

"A minha mãe me falou também logo que eu sai, 'não, filha, você acertou! Flopou mesmo", relembrou Bárbara.

A modelo ainda analisou se ela realmente, agora no pós-reality, acredita que a edição 'flopou'.

"A audiência teve da mesma forma, mas não foi a edição que o público estava esperando, até porque eu acho que foi a edição que mais se criou expectativa", refletiu ela, citando o sucesso das edições anteriores.

"Sempre que a gente coloca muita expectativa em cima de alguma coisa é difícil de suprir", apontou.

O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

Confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!