Ezra atuou como Flash nos cinemas
Reprodução/Reuters 19.04.2022
Ezra atuou como Flash nos cinemas

Preso duas vezes no Havaí no início deste ano, por desordem pública e por supostamente jogar uma cadeira em uma mulher, acusado de assédio e agressão e prestes perder o papel de Flash em novas produções da Warner Bros, Ezra Miller voltou às páginas policiais nesta quinta-feira (11). Desta vez, a suspeita é de que o ator esteja escondendo o paradeiro de uma mulher, de 25 anos de idade, e de seus três filhos, de 5, 4 e 1 anos, que estariam vivendo na fazenda do ator, em Vermont.

A polícia estadual esteve na propriedade pelo menos nesta semana, atendendo a uma ordem do Ministério Público sobre o cuidado com as três crianças. Em junho, a revista Rolling Stone informou que o ator estava abrigando a família desde meados de abril, depois de conhecer a mulher e seus filhos no Havaí, em março. Na época, a mulher havia declarado que Miller a ajudou a fugir de um parceiro abusivo e que a fazenda virou um "refúgio de cura" para a família. 


Com base no depoimento de um assistente social, a procuradoria local solicitou duas ordens de atendimento de emergência na semana passada, para transferir a custódia legal das crianças para o estado. No ofício, a polícia informa que estava tentando sem sucesso cumprir a ordem durante “todo o fim de semana”.

Segundo o documento, "Miller, o proprietário da residência, informou que a mãe e os filhos não estavam hospedados lá nos últimos dois meses", o que contradiz a informação da assistente social apresentada ao Tribunal . Esta afirma que a mulher estaria postando de suas sociais no final de julho de 2022, de um lugar que ela reconheceu como o interior da residência. A conta do Instagram da mãe das crianças, na qual ela postava quase que diariamente citações e selfies dentro da casa de Miller, está aparentemente excluída desde meados de julho.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nos últimos dias, Miller foi acusado de roubo após supostamente invadir a casa de um morador local e roubar várias garrafas de bebida, em maio. A polícia baseou as acusações após analisar os vídeos de vigilância e coletar declarações.

Miller, de 29 anos, também é acusado de agredir, drogar e manipular Tokata Iron Eyes, hoje com 18 anos, desde que era adolescente. Os pais da jovem ingressaram na justiça pedindo uma ordem de restrição para impedir o ator de se aproximar da filha. 

Por todas as questões envolvendo a Justiça, a Warner Bros estaria avaliando não manter o ator como Barry Allen em futuros filmes da DC mesmo que não surjam novas polêmicas, segundo fontes ouvidas pelo portal Deadline. No entanto, seu papel seria mantido no primeiro filme "The Flash", que já consumiu parte do orçamento de de US$ 200 milhões em sua produção.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!