Eliezer
Reprodução
Eliezer

Nesta quarta-feira (10), Eliezer usou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu após passar por um transplante de barba. Ele pontuou que fez o procedimento porque que quis e não por falta de autoestima.

"Muita gente falando... Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do Big Brother. No Big Brother mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba. Eu tinha 12 pelinhos na cara. Só nasceu no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer!", começou ele, que também falou sobre ter recusado tirar foto com um fã no aeroporto.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu quis e puder fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz. Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação", explica. 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente



O ex-brother ainda esclareceu um episódio que aconteceu no aeroporto. Ele pediu distância de um fã devido ao transplante no rosto. "Sobre o negócio do aeroporto, não tem para tirar foto. Nem encostar [no rosto]. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Se eu falasse que não ia fazer foto... Foi uma forma educada", disse Eliezer. "Se você acha que sou ninguém, por que pediu foto?", finalizou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!