Mariana e o filho Ricardo morreram após acidente de carro
Reprodução/Instagram
Mariana e o filho Ricardo morreram após acidente de carro


Carlos Bastian, marido de Mariana de Abreu e pai de Ricardo, de quatro anos, lamentou nas redes sociais a morte da esposa e do filho nesta segunda-feira (9). Apresentadora e criança morreram em acidente de carro no domingo (7). 


Nas redes sociais, ele se manifestou sobre as mortes. "É com imenso pesar que comunico o falecimento da minha querida esposa Mariana e do meu pequeno Ricardo, vítimas de acidente de trânsito nessa noite! A dor é imensurável", escreveu. 

Mariana e o filho estavam em um carro de aplicativo. O motorista, Luiz Gustavo Berezza, também morreu. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal, o carro conduzido por Bezerra foi atingido em cheio, de frente, por outro carro. 

O motorista, Vinícius Carvalho, que também morreu no acidente, teria invadido o canteiro central, alcançado a pista de mão contrária e batido de frente com o veículo onde estavam a apresentadora e o filho. 

O carro em que estavam chegou a capotar e sair da pista. Segundo o site ClicSC, o filho de Mariana foi arremessado para fora do veículo com o impacto da colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro que invadiu a outra pista teria ingerido bebida alcoólica. 

Quem era Mariana de Abreu?

Mariana ficou conhecida pelos trabalhos no programa "20vê", na extinta emissora TVCOM/RBS. A apresentadora seguiu trabalhando no YouTube com programas especiais e entrevistas com artistas e empresários. 

Ela também era CEO da empresa Brasil Low Carb e também era influenciadora no Instagram. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!