Alcymar Monteiro
Reprodução/ Redes Sociais
Alcymar Monteiro

O cantor Alcymar Monteiro virou notícia após gritar com a banda dele em um show. Irritado ele repetia, aos gritos: "Quem tem que aparecer sou eu". Após o episódio, alguns músicos decidiram se demitir. 

Em uma apresentação de Santa Terezinha, de Pernambuco, o artista, que é um dos nomes tradicionais da música nordestina, parou o show para dar uma brionca com os músicos da banda que o acompanhava. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele afirmou que ele é quem tinha que aparecer ali e não a banda. "Quem tem que aparecer sou eu. Trinta e seis anos de luta. Dou essas broncas, se não vira bagunça. Quem tem que aparecer sou eu. Eu não sou o artista ou não sou?"


Depois do ocorrido, alguns músicos da Banda Forroteria, que faz os shows com o cantor, anunciaram, nas redes soociais, que pediram demissão: 

"É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o Artista @alcymarmonteiro @fasdoalcymarmonteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", escreveu o trombonista Sandro em nome dele, do trompetista Jefferson e do música responsável pelo sax e cavaquinho, Chico. 


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente

O cantor ainda publicou um pedido de desculpas no Instagram, para a banda e para os fãs. "Alguns músicos da banda tocam comigo por mais de 30 anos. Peço desculpas pelo o que houve, não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito estresse, muita viagem, muito show, muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto", disse ele. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!