Ex-produtora de Jô Soares garante que ele não foi vítima de covid-19
A causa da morte do apresentador, que faleceu nesta sexta-feira (05), não foi divulgada
Nesta sexta-feira (05), foi anunciada a morte de Jô Soares, apresentador e humorista que marcou a TV brasileira . A causa do falecimento não foi divulgada. No entanto, a ex-produtora do apresentador garantiu que ele não foi vítima de Covid-19.
Jô estava internado, em São Paulo, desdo o final de julho para tratar de uma pneumonia e, segundo Anne Porlan, que foi produtora dele por 22 anos, ele faleceu de maneira natural.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"[Anne] pediu para reforçar uma informação de que o Jô morreu de maneira natural. Ele não tinha nenhum problema com Covid-19. Ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar e ela reforçou que não. Ele era muito cuidadoso e vinha sofrendo com problemas recorrentes urinários", informou Thaís Luquesi, repórter do SPTV.
A jornalista ainda disse que Anne era amiga pessoal de Jô e que ela está indo para a capital paulista, para acompanhar o velório.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente