Patrícia Poeta lamenta morte de Jô Soares: 'Coração apertado'

Apresentadora do 'Encontro' iniciou o programa desta sexta-feira (5) fazendo um desabafo

Foto: Reprodução/Globoplay - 05/08/2022
Patrícia Poeta

A apresentadora Patrícia Poeta se emocionou ao falar da morte do apresentador Jô Soares, que faleceu nesta sexta-feira (5) aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 25 de julho.

Logo no início do programa, Patrícia se mostrou emocionada ao falar do ex-colega. "Olha, vou falar uma coisa para você. Estávamos preparados para fazer um programa alegre, mas acordamos com essa triste notícia. Com uma certa dificuldade, confesso a você, vamos fazer um programa como Jô Soares merecia", disse Patrícia.


A apresentadora seguiu o desabafo ao afirmar que estava difícil comandar o programa matinal da Globo após receber a notícia da morte de Jô. "A gente começa o Encontro de hoje com o coração apertado (...) "Está sendo difícil fazer esse programa, para mim, especialmente, porque eu admirava o Jô", continuou.

Durante uma conversa sobre a rotina de Jô na Globo, Patrícia ainda abriu o coração para falar da relação dos apresentadores com os funcionários nos bastidores. "Não tem ninguém que conheça melhor quem trabalha na TV do que quem está por trás das câmeras (...) Quando a gente fala que trabalho de TV é em equipe, não é da boca para fora. Porque são as pessoas que conhecem a gente na essência", finalizou a apresentadora.