Na madrugada desta quinta (4), Victor Pecoraro respondeu perguntas de seguidores nas redes sociais. Ele falou do antigo relacionamento e do com Rayanne Morais, com quem ele foi acusado de ter traído a ex-esposa.
Victor explicou que não terminou com Renata por carência e sim porque ama Rayanne Morais: "Carência não acaba com um casamento de treze anos, e sim falta de amor, respeito, carinho, e não foi da noite para o dia. E não é carência não, é amor (...)".
Ele ainda garantiu que tentou de tudo para não se divorciar: "Em treze anos de casamento tentamos de tudo, pode acreditar".
O ator também rebateu críticas que vem recebendo do público, pela traição que teria cometido no casamento, com Rayanne: "Eu me dou muito bem (com as críticas), porque não são críticas, são julgamentos de pessoas extremamente doentes (...). Só vejo isso como um bando de gente fofoqueira, que não tem o que fazer, e gosta de ficar cuidando da vida dos outros".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Por fim, ele esclarece a relação com as filhas: "Não tenho saudade das minhas filhas porque a gente mora no mesmo estado, e eu as vejo, então estou sempre com elas também. Com certeza, vou continuar sendo o bom pai que sempre fui para elas".