Victor Pecoraro e Rayanne Morais
Reprodução/ Instagram
Victor Pecoraro e Rayanne Morais

Victor Pecoraro celebra nesta sexta-feira, 29, o aniversário de 34 anos da namorada, Rayanne Morais, ex-mulher de Lattino. O casal assumiu o relacionamento publicamente há cerca de duas semanas, após a ex-mulher do ator expor que foi traída por ele com Rayanne.

O novo casal foi comemorar o aniversário da atriz em um restaurante na Urca, na Zona Sul do Rio, com os pais de Rayanne. Em um vídeo publicado pelo ator Fernando Sampaio, amigo dos dois, Victor aparece dizendo que vai pagar a conta do almoço. "Eu que vou pagar a conta", diz Victor.

Na semana passada, Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, fez um pronunciamento nas redes sociais dando detalhes de como descobriu a traição do ator com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino.

Em um longo vídeo postado no Instagram, ela contou que o relacionamento começou a desandar depois que ele foi rodar o filme "A entrega" no Sul do país, com Rayanne, e diz que ficou incomodada com a intimidade entre os dois nos bastidores das filmagens.

"Quando ele viajou para o Sul estava tudo bem entre nós. Lá, ele começou a se distanciar muito de mim, e eu comecei a cobrar muito, porque eu estava sozinha para cuidar das nossas (duas) filhas. Comecei a me incomodar com os stories e fotos que ele estava postado com Rayanne... Falava para ele que ele é um homem casado e ela uma mulher solteira. Ele dizia que não ficaria com Rayanne nem se fosse solteiro...", relata.

Renata conta que antes do ator voltar das gravações do filme, foi surpreendida por ele com um pedido de separação.

"No dia 7 de junho, dia do meu aniversário, ele saiu de casa, e eu tive todas as revelações, encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois... Ele a levou para conhecer os pais dele. E ele seguia negando... Perguntei se ela estava com ela, se tinha me traído, e ele negava (...) Ele dormiu na casa dela no dia do meu aniversário. Fiquei naquele estado de choque. Ele só voltou para casa às 16h do dia seguinte. Não aguentei ver a cara de cínico que ele chegou e mandei ele ir embora para a casa da amante dele", revela, continuando:

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Mostrei para elas as fotos e o vídeo, deles se beijando, e ele disse que era uma cena de filme. Mentira. Eles alugaram uma casa pós-filme para passar uns dias. Desde o dia do meu aniversário, ele mora com ela, no Rio. Tenho provas".

Assista ao último episódio do "Auê", programa de entrenimento do iG Gente, que recebeu Lucas Selfie. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!