Viih Tube
Carolina Souza
Viih Tube

Nesta quarta-feira (03), Viih Tube usou as redes sociais para informar os seguidores que está anêmica. A influencer contou que percebeu que estava muito cansada e sonolenta, fez alguns exames e recebeu o diagnóstico.

"Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo", inicou.

A youtuber contou que o corpo estava "completamente desregulado", mas que agora está se cuidando: "Estou tomando ferro e comendo muito fígado, beterraba. Estava reparando que no meu almoço a salada ficava só de enfeite, só o Eli que pegava um pouco. E são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

Por fim, ela aletou seu seguidores para que cuidam da saúde: "Cuidem da alimentação, façam alguma atividade física. Eu odeio academia, por exemplo, mas faço outras coisas que me fazem bem, como squash, sapateado. Não é só musculação, malhar a bunda, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou mto exemplo pra falar isso, mas quero ser. E é por siso que vou me esforçar muito".

Assista ao último episódio do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!