Taís Araújo e Lázaro Ramos
Reprodução/Instagram
Taís Araújo e Lázaro Ramos

Na última terça-feira (03), Taís Araújo esteve no podcaste "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernada Paes Leme. Na conversa, ela relembrou a época que ficou separada de Lázaro Ramos e ainda contou como eles reataram a relação. 

"Eu me separei do Lázaro, fiquei oito meses separada. Nessa separação, a minha ideia era tipo JK, "50 anos em cinco". Não consegui. Sabe o que aconteceu? Eu comecei a namorar. Eu não tenho talento (para ficar solteira). Quatro anos depois de casar, a gente separou. (A volta com Lázaro) foi bonito, sabia?", inciou a atriz.

Em seguida, ela ficou pensativa e disse: "É que teve uma "furação" de olho...  Não! Meu (olho), não!".

O casal se separou depois de atuarem juntos em "Cobras e Lagartos", de 2006. Taís comentou sobre o impacto da novela da relação dos dois.

"A separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto. E hoje a gente trabalha tão bem... Olha como a vida é! Tinha muita imaturidade das duas partes, a gente convivia muito. Foi uma novela que deu muito certo para ele, mas também deu muito certo para mim (...) Não estava bom. Eu quis separar. Achei que estava ruim". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela também contou que acredita ter casado muito nova. "E eu casei com 25 anos, gente. Se alguém me fala hoje em dia que vai casar com 25 anos, eu digo: "Não!" Louca... Entendeu? E olha que eu tenho 18 anos de um casamento superfeliz. Mas para que casar com 25? Você se arrepende? Não! Em absoluto. Podia ter esperado um pouquinho... Podia ter dado mais...", brinca a artista.

Taís também afirmou que ela e Lázaro namoraram bastante enquanto estavam separado. Ela, inclusive, se relacionou com um amigo próximo. "Quando namorei, foi o maior erro da minha vida. Porque namorei o meu melhor amigo de infância (...) Amigo de vida inteira! Perdi meu melhor amigo. Era um lugar de segurança, de conforto, quando vi, foi um erro meu e dele. 

A atriz, então, menciona os relacionamentos do marido neste período: "Ele não estava sofrendo, não. Lázaro estava no "Ó paí, ó", namorou, pegou todo mundo, transou para caramba... Ele foi viver e eu também. Nós dois fomos viver. Acho que ele namorou também... Aí eu comecei a namorar". 

Taís também disse que, mesmo separados e comprometidos, os dois não perderam contato e Lázaro sempre estava puxando papo com ela. Um dia, o ator tomou uma atitude e tentou reatar o relacionamento.

"Eu jurava que não ia mais voltar. Aí chegou no dia do nosso aniversário de casamento, 13 de setembro, ele mandou uma garrafa de chamapnhe com flores. E eu estava namorando. (O namorado da época) deve ter visto. Não lembro se ele viu. E mandou uma carta tipo "Vamos parar com isso. Bora voltar". Aí olhei para a cara do meu amigo e disse: "Eu acho que errei. Desculpa", relembrou.

Taís também deu detalhes sobre a vida íntima dela e de Lázaro: "(O casal) ainda transa. Muito, não. Porque também, gente... Eu tenho 43. Lázaro também. A gente tem a mesma idade".

Assista ao último epísódio do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!