Hayley Williams fala sobre referências para o seu novo álbum
The Music Journal Brazil
Hayley Williams fala sobre referências para o seu novo álbum

Tudo indica que o comeback do Paramore está mesmo garantido. Hayley Williams , vocalista da banda, conversou sobre o processo criativo do novo álbum do grupo em seu podcast da BBC Sounds , intitulado Everthing is Emo.

Williams revelou informações sobre as bandas que influenciaram todo o processo do novo disco. De acordo com a estrela de 33 anos , a “referência número um” foi o grupo britânico Bloc Party .

“Nós começamos a trabalhar em escrever como uma banda no último ano e eu só quero dizer isso, como se eu nem sentisse que isso realmente revelasse muito” , disse ela, fazendo, inicialmente, um certo mistério acerca da novidade.

Hayley Williams disse que o disco de estreia dos britânicos, o Silent Alarm , de 2005, a deixou impressionada e motivada a retornar aos estúdios para a produção do sexto disco da banda: “Bloc Party, desde o primeiro dia, falando sobre fazer música novamente, você conhece nós três – Zac, Taylor e eu – para o Paramore, Bloc Party foi a referência número um, porque havia uma urgência no som deles que era diferente de o punk rápido ou o pop punk ou algo parecido, uma parede barulhenta de bandas emo sonoras que estavam acontecendo no início dos anos 2000”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários