Shantal e Mateus Verdelho
Reprodução
Shantal e Mateus Verdelho


Shantal Verdelho, atual esposa de Mateus Verdelho, contou como foi o começo do relacionamento dos dois. A influenciadora afirmou que os dois entraram no relacionamento de forma 'aberta' e tinham a liberdade de se relacionarem com outras pessoas. 

Ao podcast "Não é TPM", Shantal pontuou que o julgamento alheio resultou em confusões no namoro dos dois, já que muitos pensavam que ela estaria sendo traída. "Eu e o Mateus começamos um relacionamento aberto, mas só dava confusão. A gente estava em um começo que não queríamos namorar porque ambos tinham terminado outro relacionamento há pouco tempo. A gente falou 'vamos ficar juntos, mas sem intimidade'", pontuou.

"Só que não tínhamos estipulado regras e nem chamava 'relacionamento aberto'. Então às vezes eu passava o dia com ele, ele ficava com alguém à noite e saía de lá e ia dormir comigo. E falavam 'a Shantal é trouxa'. Eu também ficava com outras pessoas, mas ninguém sabia. Eu amava nosso esquema, mas não amava a exposição toda e me chamarem de chifruda", explicou.

Ela diz que os dois ficaram juntos com a benção do cantor Falcão. "No Carnaval do Rio de Janeiro, eu fiquei com uma pessoa famosa e graças a ele, o Falcão, que eu estou casada hoje. Foi o ponto que ele viu o tanto que era ruim essa história de expor a gente e me pediu em namoro", contou. 

Shantal e Matheus se casaram em 2017, no dia do aniversário da influenciadora. Hoje eles são pais de Filippo e Domenica. Veja o podcast completo e abaixo, confira o "AUÊ":





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!