Klara Castanho
Reprodução/ Instagram
Klara Castanho

Nesta terça-feira (02) Klara Castanho reapareceu nas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu após expor, forçadamente, o estupro que sofreu. Ela ainda comentou sobre a carreira.

"Oi, como vocês estão, antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinhom, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Queria agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", iniciou.

Em seguida, a atriz mencionou que está voltando a gravar a segunda temporada de "De Volta aos 15". Ela ainda comentou sobre Angela, personagem dela na segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", série da Netflix, que estreia em 3 de agosto. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que você gostem", disse ela. Vale lembrar que a personagem de Klara, na série, também passa por situações que envolvem violência sexual.

No dia 25 de junho, a atriz fez um carta aberta contando que foi estuprada e engravidou. Klara decidiu entregar o filho para a adoção, e seguiu todo o processo legalmente. A decisão de expor o crime veio depois de um jornalista ter postado e apagado, nas redes sociais, que ela tinha engravidado.

Assista ao último episódio do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!