Thalia publicou foto com peça e roupa
Reprodução/Instagram 01.08.2022
Thalia publicou foto com peça e roupa


Thalia deu um presente aos fãs saudosos de "Marimar". A artista, de 50 anos, publicou nas redes sociais fotos vestida com o clássico vestido da novela mexicana de 1994. 

Pelo Instagram, a artista surge em fotos vestida com a peça utilizada pela personagem, que vivia na praia e comentou a surpresa ao encontrar o item original da novela. Ela também gravou um vídeo mostrando o processo para se transformar em Mariamar, como encaracolar os cabelos e passar bronzeador. 

"Tenho a base que é um cabelo totalmente bagunçado. Tenho que bronzear também. Sempre estava muito bronzeada. No corpo eu usava azeite com muitos pigmentos de café. Isso deixava meu corpo como que cheio de barro. Essa era a minha rotina diária", contou. 

A artista, que não atua desde "Rosalinda", em 1999, falou da importância de Marimar para a carreira profissional. "Nos meus sonhos mais loucos, nunca imaginaria que esse personagem faria parte de mim durante a minha vida. E, claro, com razão, já que coloquei todo meu coração, paixão e meu estilo pessoal de como criar minha Costeñita (caiçara) ideal, ou seja, uma parte real de mim é capturada para sempre em cada cena que filmamos", disse. 

"Mais de duas décadas depois, Marimar continua conquistando corações e públicos variados em todos os territórios, de todas as gerações e sem barreira linguística", continuou Thalia. Ela também comentou sobre voltar a se vestir como a personagem. "O que senti no momento em que comecei a me caracterizar mais uma vez, mais de 20 anos depois, me fez chorar de alegria e relembrar uma avalanche de momentos inesquecíveis", contou.

Thalia também agradeceu a possibilidade de reviver "Marimar" com os fãs. "Que mágico e que sorte poder compartilhar essas emoções com os fãs originais da nossa Bella e com a nova geração que está descobrindo o ritmo da nossa amada litorânea em desafios virais", disse. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!