Jade Picon
Reprodução/Instagram
Jade Picon

Nesta segunda-feira (01), Jade Picon respondeu algumas perguntas de seguidores e revelou que perdeu 5 kg desde o "BBB 22". Segundo a influencer, ela não fez nenhum procedimento para que isso acontecesse, apenas voltou para a rotiva de sempre. 

"Vocês devem ter percebido que, desde que eu saí da casa, emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito", iniciou no Instagram. 

Ela, então, explicou que tinha uma alimentação diferente no reality. "Fiquei dois meses sem rotina. Era uma rotina totalmente diferente da minha de sono, de treino, de comida... Eu chegava nas festas, começava pelos doces e depois ir para o salgado e voltava para os doces. Era uma loucura", relembrou.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

Em seguida, Jade afirmou que nunca fez plásticas na vida, porque tem aflição de agulhas. A ex-sister ainda comentou sobre "Travessia", nova novela das 21h que irá atuar. "Não tenho nenhuma viagem planejada. Acho que vai demorar... Estou totalmente focada na novela. Tenho compromisso todo dia, ainda mais quando começar a gravar. Então, vai demorar para viajar para fora do Brasil. Acho que eu previ isso no ano passado, porque viajei o ano inteiro", disse.

Por fim, ela mostrou que está empolgada com o papel na trama: "A Chiara é tudo. Não vejo a hora de vocês conhecerem ela e de eu ver também. Vai ser demais".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!