Laís Caldas
Reprodução/ Instagram
Laís Caldas

Nesta segunda-feia (01), a ex-BBB Laís Caldas usou as redes sociais para informar que fez cirurgias nos olhos há uma semana. Ela apareceu com o rosto com alguns curativos e contou que sentia incômodo pelas "rugas e flacidez", que tinha. Além disso, ela aproveitos que fez os procedimentos para mandar uma indireta para Maíra Cardi, que já a chamou de "olho caído".


A cirurgia que a ex-sister fez é chamada correção de ptose, que trata da conhecida “pálpebra caída” .Ela também passou pela blefaroplastia, correção de sobrancelha, laser de CO2 no rosto todo, pescoço e orelhas

"As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também", afirmou ela, que ainda relatou já ter mexido nessas áreas, anteriormente. "Já tinha feito fio, peeling e mais alguns procedimentos", contou. 

 + Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! 

Em seguida, a médica relembrou os comentários que recebeu sobre a aparência durante a participação do "BBB 22": "Não era o 'olho caído', 'olho de peixe morto', como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose. Mas não fiz a cirurgia por causa disso. Aproveitei que ia fazer e fiz tudo". 

Ela também fez questão de rebater a crítica que recebeu de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que havia a chamado de "aquela com o olho caído".  "Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais", disse. 


A ex-BBB também contou que Gustavo está ajudando ela nos cuidados pós-cirurgia: "Está cuidando de mim que vocês não estão entendendo. Pinga colírio, lembra dos remédios, me ajuda com tudo aqui em casa. Só me apaixonei ainda mais! Mais companheiro do que ele não existe. Te amo, amor". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!