Klara Castanho e Maísa contracenam na série
Reprodução/Netflix 01.08.2022
Klara Castanho e Maísa contracenam na série

Klara Castanho confortou os fãs com o anúncio de que estava de volta aos trabalhos. No sábado (30), a atriz postou uma foto de um roteiro nas redes sociais e escreveu "estudando". O roteiro em questão era de um episódio da segunda temporada da série "De volta aos 15", da Netflix. Castanho já havia integrado o elenco da primeira temporada da produção. 

Baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, de 2013, "De volta aos 15" conta a história de Anita (Camila Queiroz), uma mulher de 30 anos que retorna aos quinze. A atriz e apresentadora Maisa interpreta a protagonista em sua fase jovem.


Também formam o elenco João Guilherme, Bruno Montaleone, Rafael Coimbra, Amanda Azevedo, Mariana Rios e Gabriel Stauffer, entre outros atores. Klara Castanho interpreta a versão jovem de Carol, prima de Anita, vivida por Yana Sardenberg na versão crescida.

A primeira temporada de "De volta aos 15" teve seis episódios de 40 minutos e foi ao ar no dia 25 de fevereiro deste ano. Devido ao sucesso, uma segunda temporada foi confirmada pela Netflix em março.

'Bom dia, Verônica'

Além do projeto teen, que ainda não tem previsão de lançamento, Klara Castanho também faz parte do elenco da segunda temporada de "Bom dia, Verônica". A série, que é baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes, estreou em outubro de 2020 na Netflix e gira em torno de Verônica, uma escrivã da polícia que testemunha o suicídio de uma jovem na mesma semana em que recebe uma ligação anônima de uma mulher pedindo ajuda.


Klara é uma das novidades da segunda temporada da trama, com estreia marcada para esta quarta-feira (3). Ela vive Ângela, uma menina de 18 anos que sofrerá abuso por parte do pai, Matias, (Reynaldo Gianecchini). Quando o caso de estupro vivido pela atriz na vida real veio à tona, os episódios já estavam prontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!