Bruno e Barreto sofreram acidente
Reprodução 01.08.2022
Bruno e Barreto sofreram acidente


Os cantores Bruno e Barreto, que compõem uma dupla sertaneja, sofreram um grande susto no domingo (31). O ônibus da dupla sofreu um acidente em Campinas, São Paulo. O veículo, que levava os cantores e mais 21 pessoas da equipe, colidiu com um carro. 


Apesar do acidente, ninguém se feriu. A equipe dos cantores emitiu nota pelas redes sociais e detalhou o ocorrido. “O ônibus da dupla Bruno e Barreto se envolveu em um acidente na rodovia Santos Dumont (SP-075), na região de Campinas (SP) na noite desse domingo (31) quando retornava dos shows do final de semana em Minas Gerais", diz a nota.

"O ônibus com a dupla e mais 21 pessoas da equipe colidiu com um carro de passeio que diminuiu drasticamente a velocidade no meio da pista. Apesar do grande susto, ninguém se feriu. Após a liberação da Polícia Rodoviária, o ônibus da equipe Bruno e Barreto seguiu viagem com destino a Maringá, no Paraná”, afirmou.

Na legenda, a equipe diz que todos estão bem e agradeceram o apoio dos fãs. "Ontem tivemos um grande livramento. Agradecemos o carinho e as orações de todos vocês. Foi um grande susto, mas já estamos bem e em casa", pontuou. 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários